sábado, 6 de março de 2010

Preguiça ou...

Desde que passei pelas filmagens do Esquadrão da Moda, e então aguardamos aflitos (numa aflição boa), a confirmação da data de exibição, a mágica de ter vivido aquilo e poder respoder SIM, é tudo verdade, quando me perguntavam... Venho somando motivos para alimentar meu blog/desabafo.

Mas, não é preguiça, só que também não sei o que é... que te faz ter vontade, mas adiar, adiar... você ferver em idéias ótimas, mas colocar um pano grosso por cima, como quem está prestes a preparar uma boa coalhada caseira...

Enfim. 2009 foi um grande ano, de conquistas e reconquistas.

2010, com sua dureza, começou com Angra dos Reis e a natureza reagindo aos absurdos humanos, com toda a razão! Depois passou por momentos ótimos, como no Spa e Ilha Bela, e aí veio a reviravolta, o voltar a procurar emprego, voltar a se questionar... rever os seus conceitos. O pior e o melhor é que você ganha experiência. E eu gosto de sentí-la rasgando à pele, embora possa não parecer. Dói, arde, mas dá orgulho, mais adiante, quando você pode olhar para trás e dizer a si mesmo: "Bobinha... para quê tanto desespero?! tsc tsc tsc".

Por último, amo a reciprocidade de alguns amigos. AMO! E agradeço a Deus por isso, e por eles. Aliás, foi por alguns deles, os melhores, que fui ao Esquadrão, que SIM, é uma coisa muito boa!

Um comentário:

  1. olá Sheynita!

    É isso aí, vencendo o desânimo, correndo atrás e acreditando nos sonhos que um dia chegaremos lá.
    Lá... onde nossos sonhos não serão nada mais do que pura realidade!

    bjks e sempre na torcida ;)

    ResponderExcluir