quinta-feira, 11 de março de 2010

Meu Fantático Mundo das desilusões

Tem gente que não gosta, sofre simplesmente... eu não.
Quando sinto que mais uma etapa da minha vida está entrando ou saindo, provocando dor, sofrimentos leves, outros mais fortes, eu sinto a dor, sim, mas sinto uma satisfação quando respiro e falo, ok, ok, você vai crescer mais um pouquinho com isso.

Esses dias têm feito isso comigo.

Sei que estendo histórias looongas, prolongadas por mim, nenhuma definitiva, nenhuma que agregue valor a minha vida. Todas só por estar com alguém, pensar em alguém... claro, fora a paixão platônica. Esse parece ser meu assunto dominante.

Mas só dnesses últimos dois dias, duas histórias estão indo embora, e eu me sinto vazia por não tê-las mais, senti-las no passado.

Estou triste, embora feliz, pela vinda de uma nova fase, e se Deus quiser, com coisas boas, e NOVAS, pelo amor! Chega de viver de passado. Quero viver o agora, inspirado no amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário