sábado, 13 de março de 2010

Ao grande pequeno amor da minha vida!

Hoje foi meu aniversário, ou melhor, a essa altura já tenho que dizer ontem. 13/93, sábado.
A entrada para o 2.8, com coisas que nem poderia chamar de tão fortes, mas mudanças acontecendo.
O negócio é que mudanças trazem coisas novas, e eu... bem, quem me conhece sabe, eu tenho medo do novo.
O que você já conheço, por mais monótono que seja, é mais confortável. Não precisa mais do 'oi, tudo bem? qual seu nome'... e uma série de coisas novas que vêm com esse diálogo.
Mas o assunto aqui hoje é meu niver.
Foi-se o tempo em que reunia turmas e turmas, e meu telefone não parava de tocar. As pessoas se lembravam mais e eu curtia mais, também.
Agora não, passei o dia inteiro e não recebi nenhuma ligação desejando parabéns, felicidade... agora é tudo via orkut, não tem mais o mesmo afeto...
Sem contar os meus pais. Poxa, eu sou pisciana, carinhosa, sensível... eles sabem o quanto me deixa triste não ser lembrada, não receber uma demonstração de carinho especial, neste dia, ao menos.
Acordei, minha mãe, na sala, pra variar... num ânimo que quando olhei voltei pra cama. Não queria dormir, não queria deitar...
Meu pai foi pras reuniões dele...
vai ver o que tem pra almoçar, pensa que tinha algo de especial? Que nada... ficam aí a semana toda e não daria pra pensar 'puxa, a Sheyna gosta tanto disso, vou fazer no aniversário dela...'
Imagina, pra quê?!
Olha, graças a Deus que tenho a Livinha... que demonstração de amor, inteligência, agilidade... nossa! Fez desenho, me acordou com beijos, e eu triste pq ninguém havia ligado ainda, nem meus tios, nem meu pai tinha vindo dar um abraço, nada... e eu não estava dormindo, eu estava triste, apenas isso...
Acreditem ou não, ela pegou o telefone, ligou pra minha tia, sim, ela decorou o número completo já, e falou 'tia, hoje é aniversário da minha mãe, ninguém fez nada de especial pra ela, a Lu só fica deitada no sofá, meu vô sei lá... e ela tá triste!"...
Olha, salvou meu dia! Conversando com minha tia, expliquei, chorei, desabafei, ela mesmo não havia ligado ainda... 'ah me distraí conversando com a vizinha'...
De repente você se sente TÃO importante... nossa...
Bem, aí ela resolveu passar em casa, nos buscou e levou a uma churrascaria bem gostosa, chamada Bella Rio, rente à Marginal Tietê.
Depois, a muito contra=gosto, meu pai buscou um bolo, pq minha tia falou pra ele ir, claro, pra quê iniciativa...aí cantamos um parabéns fajuto, sem felcilidade, pois o meu dia já tinha sido triste, embora tenhamos almoçado... Esperavam que EU preparasse tudo... comida, bolo, bexigas e etc?
Eu sou super solícita para essas coisas...adoro preparar surpresas, prestar homenagens, demonstrar amor, carinho... não gosto de deixar passar em branco os momentos comemoráveis.
Ainda mais na fase pela qual passo, acho que um pouco mais de sensibilidade para comigo, não seria nada mal.
Mas enfim, o dia acabou, graças a Deus, e eu só tenho a agradecer a Livinha, e a dedicar a ela todo o meu amor.
Até pq não tenho grandes expectativas com relação a outros tipos de amor...
É tempo de virar páginas. Algumas de papel, outras de aço, ferro, e aí vai.
Vou repensar em ficar indo em aniversários e me preocupar com os outros, já que ninguém o fez por mim...
Quem sabe o ano que vem não consiga pegar a Livinha e viajar, de presente de aniversário para mim e a ela, a grande merecedora do Oscar de melhor filha do mundo!
Bem, não posso deixar de agradecer, por fim, a minha tia, que ajudou a Livinha concretizar o que queria, claro. Mas a magnitude está em ela ter apenas 04 anos, mas tamanha sabedoria.
É fantástico, e não é global, é meu! Apesar que um dia também será Global...izada...
Beijos, agora com 28

Nenhum comentário:

Postar um comentário