segunda-feira, 22 de março de 2010

O Triste Fim do Menino Ostra

Luiz Fernando Grecov Beltrami (27) @lfgbeltrami. Leonino como minha filhinha, tomara que ela siga os rumos do rapaz, um amigo muito querido, e dê fruto à criatividade, imaginação e lidere tudo isso com sabedoria!

Olha só o que ele e sua equipe, de amigos e pessoas que apostaram em sua capacidade que resoltou no vídeo que vocês conferem abaixo. Uma adaptação de O Triste Fim do Menino Ostra, do mais famoso do que nunca, Tim Burton (mesmo diretor de Alice, filme que eu mal posso esperar para assistir - e olha que isso é difícil de ocorrer comigo!).


O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra from Luiz Beltrami on Vimeo.

Meu! Torço muito para que se inscreva e ganhe prêmios, festivais e etc!

Não é só por ser meu amigo, mas adorei a trilha e a luz. Embora seja um gênero um pouco pesado, e por isso mesmo, souberam usar sons e iluminação que casaram com a cena!

Esta é a minha humilde opinião, que compartilho com quem aqui chegar.

Além de Leonino, Luiz é Publicitário, formou-se comigo no Mack, fez Pós em Cinema, trabalha na http://www.agenciabr22.com.br/ e faz freelas como redator!

Parabéns Cavanha!!! [at all]

Bjinhos

6 comentários:

  1. Shey, não tenho palavras para agradecer o imenso apoio que está me dando. Mas isso não me impede de tentar rs... Do fundo do coração, valeu mesmo, adorei a iniciativa e o texto, enfim, tudo.

    Quanto à Livinha, tenho certeza de que, com a mãe que tem, ela certamente encontrará a maneira dela de dar asas à imaginação e à criatividade.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. "As montanhas suavízam-se na voz do posso e derretem-se a voz do quero". (Edward Purinton).

    Minha querida,
    Os caminhos se nos apresentam diante de nossa travessia, a medida que os vamos descobrindo, vamos sentindo nas mais delicadas sensações, nosso dom. Lindo trabalho do seu amigo, pela criatividade despontada em sua travessia.

    Bom dia!
    bjs
    Livinha

    ResponderExcluir
  3. Uma linda tarde.
    Vim te deixar o meu beijo,amiga eu ñ consegui ver o vídeo.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo endereço minha querida.
    beijokas.

    ResponderExcluir
  5. Eu tb ando doida pra assistir Alice..rsrsrs..quando estreia? vc sabe?
    E vc fez Mack é? Eu estudei arquitetura lá. rsrsrs...

    E adorei seu comentário...lendo lembrei de uma frase: "Ninguém é tão grande que não possa aprender algo nem tão pequeno que não possa ensinar"

    ResponderExcluir
  6. Para não dizer que eu não passo por aqui... e qdo passo não deixo recadinho... hehehe então ai vai um... Parabéééénssss pelo blog! já entrei algumas vezes mas nunca deixei expresso minha opinião.. gracinha o blog!! BJusss

    ResponderExcluir