sexta-feira, 20 de março de 2009

Holla!

Holla! Mira!

Ontem fui na Mourato Coelho para assistir ao casal Lucas e Natasha dançando tango na rua. Quase uma remontagem do clássico dançando na chuva, mas ok. No fim, não choveu. Só ameaçou. kkk Já no caminho à esquina com a Aspicuelta, a rua dos bares mais charmosos da Vila Madalena, e de São Paulo, encontro os dançarinos atravessando a rua. Me senti útil pois, ajudei-nos a encontrar onde deveriam ir pra dançar. kkk



Chegando lá, eles pediram para o gerente do Boteco São Bento deixar que dançassem na entrada de vosso bar, nada... Foram para frente do Patriarca, que por sinal achei péssimo o serviço, quando fui,mas devo confessar que foram gentis...em seder a calçada, mas tudo bem. kkk

Uhu! No fim, até dancei con el rapaz! El Micón, né?!!

Olha, vale a pena, viu?

Depois fui pro Eldorado, lá tem um stand da Argentina com degustação de vinho e dançarinos. Porém ontem todos foram para um baile e nada de dançarinos lá, claro. Mas até domingo dá tempo de conferir...e o vinho é uma delícia (o rosé)... e as bolachinhas também! Tem um molhinho de mostarda com mel e outro de dulce de letche! Nossa Senhora!!!

Por último, do Tango à Salsa, entrei neste blog aqui: Diário Salseiro















Gente! É muito bom. Na tela à esquerda você pode ouvir as músicas de um CD, o Coletânea Musas! Muito bom, hein?! Para quem gosta de ouvir yyyy bailar... és una delícia!

1. Oxígeno
2. Por Ella
3. Ahora Quien
4. Con Eso
5. Sirena
6. Con Cada Beso
7. Yo Me Vuelvo Loco
8. Tu Amor Me Hace Bien
9. La Travesia
10. Nada Es Para Siempre
11. Dame Un Besito
12. Que Manera De Quererte
13. 25 Horas Al Dia
14. Tu Fotografia
15. Me Haces Falta


Yo estoy escutchando kkk..."Sirena" y ya quiero salir a bailar! mas hoy no voy!

Você pode baixar o CD lá do Blog e conferir roteiros de salsa de um bom salseiro!

Besos

Um comentário:

  1. Sou apaixonada por tango, mas confesso que ainda não aprendi a dançar não, só vou assistir. Quanto à salsa, essa sim eu posso afirmar que me descobri como dançarina nata. Parece que veio do sangue, pois nunca fiz aula e há mais ou menos um ano, (primeira vez que pisei em uma casa latina), me senti em casa. Ainda estou aprendendo a pegar os passos e o Diário Salseiro foi um blog que surgiu com o intuito de reunir histórias e pessoas sobre o mundo latino, além de eventos, cds, filmes, notícias e outras cositas mais.

    Fico feliz que você tenha gostado e postado aqui em seu blog, Sheyna. Nossas Coletâneas são feitas com muita dedicação e cada um traz músicas imperdíveis. erá sempre bem-vinda no nosso humilde Diário!

    Besitos,
    Chili

    ResponderExcluir