segunda-feira, 16 de março de 2009

O Fantástico Mundo de Sheyna

Pisciana de nascença. Fator que acredito colaborar e muito ao meu jeito 'O Fantástico Mundo de Bobby' e 'Amelie Poulin' de ser. Eu já fiquei feliz por ter ganho um shampoo quando criança. E tenho uma caixinha igual aquela que Amelie encontra num cantinho da charmosa Paris, com uma série de pequenos objetos que remente a algo ou alguém. E também tenho costume de me perder ao embarcar em uma viagem intergaláctea para visualizar como seria uma certa expressão idiomática, ou um trecho de um livro ao qual sou capaz de levar o quádruplo do tempo pra ler, por minhas divagações. Por meu jeito de ser e contar as histórias da minha vida e do dia-a-dia, muitos amigos já me disseram: "Ai Shey! Você é um barato! Devia escrever um livro!".
Pois é, o livro não saiu, mas o blog... está aqui.



Bem-vindo! Welcome! Bienvenue! Plasir! (Clique nas imagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário