quarta-feira, 18 de março de 2009

Hello People! Vai um transitozinho, aí? E um motorista burro, vai?!

Putz... essa frase virou sinônimo da professora de inglês que tínhamos no colegial, Mackenzie, formando 1999. 'Hello People', que não tem tanta graça sem lembrar da sonoridade do Hello... putz...

Hoje eu não vim falar de Amélie, nem de Bob...

Aliás, queria relatar e mandar pro mundo de Bob ou da Lua o motorista da linha 778r/10 Cohab Raposo Tavares / Praça Ramos de Azevedo, cujo nome não sei, infelizmente, por não ter parado no ponto em que eu e mais 3 pessoas desceriam, na Av. Rebouças, pleno corredor de ônibus onde um ponto é aqui e o outro no fim do mundo. Eram 20h30 quando ele deixou de parar no nosso ponto. Eram 21h00 quando finalmente chegamos no próximo ponto mais perto, o que sem trânsito e sem chuva teria levado 2 minutos, mas que pela desgraça e ausência de função cerebral alheia, não aconteceu! Ainda uns moleques no fundo começaram a zoar que tinha alguém passando mal, a farofa foi armada. Fiquei mais feliz quando finalmente chegou e eu pude gritar, em altíssimo e bom som: 'Uma péssima noite pra você também, MOTORISTAAA!'. E um ufa! de alívio, que não durou muito tempo ao olhar pra frente e ver que eu estava na Faria Lima, ainda, puta escuridão, porquê cuidar da iluminação da cidade é fator de nenhuma importância, na chuva... affe. Um péssimo fim de noite. Um trânsito desumano, ônibus escanagalhado, não tinha nem botãozinho, era só cordinha mesmo, gente fedida, menininho chorando de medo, cansaço e etc etc...e um motorista burro lá na ponta.

Liga no 156, a mocinha foi um amor, mas não resolveu nada... manda ligar no 0800muitos dígitos, não resolve pq vc tem que ter um número X e que sem ele não dá... e a irresponsabilidade continua solta e andando sob quatro rodadas, dirigindo vidas.
Ah sim, um adendo por causa da pergunta de um amigo: "q numero X vc precisa pra denunciar o onibus?":
Eu anotei a linha '778R/10...'. Mas isso não bastava, como me informou uma grossa na SPTRANS. Quando acontecer algo do gênero com vocês, já sabem, anotem tb o número de trocentos dígitos que segue nas laterais dos ônibus, pois sem dar todos os migalhos, não tem vez!
Bem, tinha vindo pra falar de outras coisas, mas deixa pro próximo post...
O negócio é o seguinte: todo ônibus, veículo, pertence a uma garagem, cada garagem tem os horários de chegada e saída de cada um, logo, uma vez registrada a queixa, afinal, teóricamente seria pra isso ter um serviço de reclamações, seria fácil a empresa localizar o boçal! É essa a minha indignação, a má vontade, ou a falta de, mesmo!

Abraços animados pra vocês... oops, ainda não tem vocês, nem divulguei meu blog!!! kkk

Um comentário:

  1. Meuoooooooooooooo
    a professora Soniaaaaaaaa!!!
    ela era muuuito tosca!!
    Ela usava lentes de contato verdes (que lhe caiam muito mal, diga-se de passagem!!! kkk)
    Entrava na sala e gritava com a voz rouca: Hello, people!!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    mega tosco!! eita, estamos ficando velhas!!!

    beijossssss

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