terça-feira, 14 de abril de 2009

De tudo um pouco

De tudo um pouco eu tenho sentido por estes dias...

Sentimentos de renovação, tentar renovar as energias para sentir as coisas fluindo, pensar mais positivo, ver o lado bom da coisa, que todo mundo diz que sempre tem...

Tenho procurado soluções para esta minha situação de desempregada, pois, por mais que eu tenha tido experiências desde que a Lívia nasceu, às vezes chego a desconsiderar todas elas, de tanto que eu trocaria todas elas por estar fixa, desde então, até o presente momento e muito mais.

Chega a ser ambíguo pois, parada eu estou, mando currículo para vagas de figurantes, promoção, eventos, auxiliar de vendas, assistente, até para aquelas que seriam dos meus sonhos, como assistente/analista de marketing, entre outras... Chamar me chamam até para vaga de Gerente, agora, para vagas para as quais eu seria mais adaptada, não... Aí eu fico triste, claro, tenho planos que nunca são concretizados por falta de resolução, financeiramente falando, principalmente. Então vem alguém e exalta suas qualidades, que vc é isso, aquilo...e aí vc se sente um lixo ainda maior por ser tudo isso e muito mais, e inutilizável.

Enquanto isso as empresas continuam não sabendo atender seus clientes, a treinar sua força de vendas e linha de frente ao consumidor, lembrado que consumidor não é só aquele que entra e compra, é tb aquele que sai e pode voltar e/ou indicar, e são também os fornecedores, a própria equipe.

E enquanto isso os recrutadores continuam com o clichê de que retornarão tanto na positiva quanto na negativa, e nada muda, não para melhor...

Eh Brasil, tenho até pena do que fazem de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário