segunda-feira, 17 de maio de 2010

É por aí...

iquei com preguiça de atualizar o Blog, mas boa parte pela inércia do momento.

Sabe o TurboDrop, ou esses brinquedos de parques de diversões que são uns elevadores? Então, quando as cabines chegam lá em cima, você primeiro ouve um barulho, e em questão de segundos, as cabines se desprendem, caindo, e então soam os gritos: AAaaaaaaaahhhhhhh!! Os segundos que você espera, embora rapidinhos, parecem intermináveis. Diz a lenda que você deve contar até 4 e é o tempo do brinquedo disparar. Mas o negócio é que venho sentindo minha vida como uma destas cabines. Eu já ouvi o barulhinho que faz, mas ainda não deslanchei.

As pessoas dizem: "Você deve acreditar em você!"

Mas eu acredito! Eu acredito em mim, em meu potencial, em minhas idéias, eu posso ser meio ou completamente doidinha, mas se é pra pensar sério e direito, opa, vamos lá. Minha imaginação é boa para elaborar projetos, etc, etc. Me anulo muito, mas eu sei que conheço meu potencial e acredito nele. Tanto que insisto, caso contrário já teria entregado os pontos.

Bem, esta semana acabei indo à virada cultural. Não tinha programado, e nem pretendo fazê-lo no próximo ano. Não esperava coisas boas não, e também não posso falar muito, pois briga mesmo vi apenas uma, pequena, que graças a Deus logo foi encerrada e não nos atingiu. Mas a deprimência está nas pessoas, no que se vê. Como fazer um evento destes, aberto à toda população, gratuito, ser mais civilizado?! Puxa, tarefa difícil.

As pessoas reclamam que não têm acesso à cultura, mas aí quando têm a oportunidade, para acessá-la têm de destruir a cidade! Mas e aí?! Na segunda-feira não têm mais acesso à cultura, e a cidade fica ainda mais prejudicada! Então, que não se tenha acesso à cultura, oras! Não sabe ter, não tenha! Não acho que as pessoas não possam jogar seus lixos nos lixos. Vimos um carro todo amarrotado. Pow, pra quê?! E ainda um morador de rua caindo, com seu saco de coisas, latas, lixo... um rapaz foi ajudá-o a levantar e o olhar que eu vi, embora meus amigos tenham dito que devia ser efeito de drogas, bebidas, etc, mas pra mim o olhar dele foi de desespero, como se o outro fosse bater nele, e não ajudá-lo. Hoje vi uma moça atropelada na rua, caída em plena Pedroso de Moraes. Me chateia, quero chorar, e choro, na rua, dando motivos para todos acharem que eu sou louca! Não! Não sou eu a louca, ao menos não a única!

Bem, na Virada pegamos um pouco do Sidney Magal. Me decepcionei porque ele ficou enrolando cantando músicas de todo mundo, e não as dele, mas temos que admitir: o cara tem um gogó fenomenal.



Eu quero fazer algo pra ajudar, algo pro mundo, mas não sei o quê, ou por onde começar.

Tenho vários projetos, cabeça à mil. Aliás, tanto, que de noite estava fogo pra dormir. Era como se várias vozes falassem pra não me deixar dormir. São muitas dúvidas, incertezas, inseguranças, um amor sufocado, muitas decepções, sonhos que não chego nem perto de alcançar. O desemprego, a falta de grana pra tudo, a TV ligada. Agradeço todos os dias pela saúde, que graças a Deus está em ordem, comigo e com minha filhota, ao menos. Mas a gente precisa sim dos outros fatores para estarmos bem, em equilíbrio.

Pra fechar, enquanto eu passava ali na República, um monte de rapazes começaram a cantar a música da Lady Gaga, quando me viram! haha Achei o máximo. Parecia até que viram como fui à festa à fantasia de um amigo! kk Abaixo:

                                                                         
Mi, a noivinha, Rê, a Punky - a levada da breca, e eu, de Lady Gaga.


 
Adorei!!


Beijos

5 comentários:

  1. Bom ver-te de volta mocinha.
    Sabe que estava com saudades?

    Feliz semana
    Bjs
    Livinha

    ResponderExcluir
  2. Sabe, entendo esses conflitos que vc cita aí mas o jeito é não desanimar nem deixar que seus projetos e ideias morram. O negócio é ir dando um passo por vez, nem tudo vc vai conseguir resolver junto e de uma vez mas é possível ir fazendo uma coisa aqui ou outra ali pra ir resolvendo a vida. Há uns meses atrás eu vivia me fazendo algumas perguntas: e agora, por onde seguir? por onde continuar? o que fazer? como mudar isso? e aos poucos algumas portas novas se abriram e as respostas que eu buscava estão aparecendo, portanto mantenha a confiança em si mesma.

    ResponderExcluir
  3. Querida..uma caminhadade mil léguas começa com o primeiro passo. Pense bem: alguém tem que fazer. Faça vc, suas coisas, tente realizar seus projetos...não tenha medo de ser louca, todos somos (noooossa, tô tipo fazendo a linha terapeuta e ontem mesmo eu estava me queixando de ser assim loca como vc..pfff)
    Te entendo perfeitamente..por isso te digo: siga em frente, produza, realize!

    ResponderExcluir
  4. oie :)))

    Sábado na Estação Pinacoteca, ao
    12:00 estarei lá na frente. Ficarei mto feliz se aceitar o convite :))

    meu celular : ( 15 ) 8127-5003

    bjoss

    LuRussa

    ResponderExcluir
  5. Saudades de ti minha linda.
    Vc arrasa rs.
    Beijokas.

    ResponderExcluir