quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quem fala muito...

Definitivamente tenho pra mim que quem chega falando muito, perto de mim, já tem parte do IBOPE negativo... a outra parte abaixa sozinha!

Sério!

Vir tomando vinho, dizendo que vai comprar Ferrari, fazer apostas achando-se o máximo, dizer ter 7 namoradas... bom, isso me lembra "tenho 7 namorados mas não gosto de nenhum", e de quebra comprova insanidade, insegurança, tudo in, ou out!

Estou farta disso.

"Vou te fazer mulher"... ai que frasesinha mais escrota! Meu bem, Hellooo, eu nasci menina, virei mulher e não é você quem vai fazer a mim ou a qualquer outra virar mulher! Eu não quero ter que fazer ninguém virar homem!

Afff

Coisas que irritam seriamente...

Um comentário:

  1. com certeza
    e o pior são aqueles que dizem:
    -só eu sei te fazer feliz!!!!
    HELLOOOOOOOOOOOO
    nem eu sei o que me faz feliz, como o sabichão vai saber?? afff
    acorda!

    beijos

    ResponderExcluir