sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O que mudou?

Esta semana sentei para assistir ao Esquadrão da Moda, por completo, sossegada, coisa que não havia feito ainda. Passava o episódio de uma moça, Juliana... quando o Cintra terminou de cortar o cabelo dela e a virou para o espelho... eu me realizei! Ela teve a MESMA reação que eu. CHOQUE. Você passa a vida com o cabelo longo, assim ou assado, uma mudança brusca é um choque.

Porém, no meu caso eu ainda disse, olha, daqui uns 2 dias já me acostumei. FATO. Hoje eu vejo que ele teve TOTAL razão em fazer algo que eu não faria, dando-me a oportunidade de repensar. E fez diferença. olho-me no espelho, sinto-me mais mulher.

Ouvi dizer que, num comentário que fiz sobre ter me achado mais velha até é que antes eu tinha 27 com cara de 18, e agora estaria eu com 27 com cara de 27. Adorei. Isso me fez pensar. Porque sim, eu sou uma pessoa que leva um conselho para a casa, não necessariamente para segui-lo à risca, mas para considerá-lo em minhas decisões.

Ok, gostei, me senti melhor, mais mãe da Livinha...

Roupas novas, maquiagem, saio sempre mais apresentável, uma mousse no cabelo, enfim, mais bem cuidada.

Porém têm momentos que me pergunto... e aí?! Será que esse efeito cinderela passa?

Pois ainda me olho nos reflexos e espelhos e vejo sim, uma pessoa, mulher mais bonita, elegante... entro de cabeça erguida, mas tudo num sentido profissional. Quando a coisa parte pro pessoal a coisa muda e eu tenho a impressão de que todas as mudanças, positivas e notórias, não mexeram na minha estima. Talvez seja a sensação de alguns dias, mais baixos. Não sei, lá na frente quem sabe eu aprenda melhor sobre isso.

Mas é claro, faria tudo de novo. Ver as unhas compridas batendo no teclado, ou poder pensar em arranhar alguém - uhuu! cuidado, estou armada!.. é tudo de bom!! Supérfluo? Não.

Vitória!

Aliás, parabéns, Vicky!!

beijos

Um comentário:

  1. Amoreeeeeeeeeeeeee
    ai que deliciaaaaaaaaaaaaaa!
    olha, com o tempo você consegue transferir esse bem estar, essa estima toda para a área pessoal!! Mas tem que QUERER!
    é um treino diário, gostar-se é difícil pra todos, portanto, temos de nos esforçar!

    beijossssss

    ResponderExcluir