terça-feira, 19 de maio de 2009

Apaixonar-se, não mais

Ai ai, muitas coisas acontecendo...sinto minha vida mais aquecida.

De um mês pra cá, conheci mais pessoas, indo na festinha do HHMOnline, reencontrei algumas pessoas, conheci outras, fiz contatos interessantes, enfim. Valeu!

Semana seguinte saí pra dançar, aliás, rendimento de contatos feito no HH. Foi bom, enquanto durou.

Depois entrei numa semana mais pisciana, estava mais sensível e deixei que atirassem asneiras no ventilador, pra não falar outra coisa... hummm talvez não tenha sido uma ótima comparação, mas o negócio é que levei desaforos 'pra casa' (o nosso corpo é a nossa casa, e nele - ou, com ele -, está a nossa alma). Enfim, falaram mais do que a boca, ou teclaram mais do que os dedos, e minha semaninha ali atrás foi meio esverdiada, trocando o D pelo M.

Neste período tomei minha primeira dose de Tequila! Povo chique! Jantar mexicando, pessoal da facul, casa da Lud, com direito a Tequila, sal, limão e suco de tomate, no final. Além da comida, a cia foi ótema e divertida.

Almoço e passeio com mãe e tia, em Santana. Desisti da Virada Cultural, em tempo, um amigo que foi, foi assaltado.

Esta semana joguei pro ar o trabalho na agência de promoções e eventos, pois a dona não sabe separar problemas pessoais e desconta em quem não tem nada a ver... desconta em gritos, pois em cheque em conta, nada. Desumano. É muito fácil ter uma empresa e ganhar dinheiro, gente. É só achar duas otárias que fiquem lá o dia ou quase o dia todo, não tenham salário, mas vc cobre como funcionário e que estejam dispostas a ouvir gritos. Pára! Parei mesmo!

Ao mesmo tempo, estou de cabeça erguida, sei que o que procuro virá em breve. Estou correndo atrás, aliás, sempre corri, mas vou unir forças à espiritualidade e, se Deus quiser, obter melhores resultados. Quero entender meus obstáculos e fazer com que minhas pernas alcancem o pulo.

AAhh! Fiz um happy hour com duas amigas queridas, nessa reencontrei minha melhor amiga de infância! Foi tão bom! Uma amiga de festinhas, que nos perdemos no tempo e nos reencontramos, e agora, a Brendinha, que já tinha aparecido, especialmentemente, no meu TGI! Mas essa vez foi emocional e so special. Fora o ânimo na Aninha, e as palavras sábias de seu amigo! kk

Amanhã vejo mais uma amiga.

Tenho visto mais ao Marcos, uma paixãozinha que tive, e pelo jeito não saiu, pois o cara mexe sim, comigo, ainda...mas de forma diferente, talvez não tão intensa como era, mas o coração acelera, bate mais forte, e o pensamento me distrai... ai ai, que tormento é isso!

Aliás... sempre fui, mas ando demasiadamente assustada com esse lance de 'apaixonar-se', que até andei pedindo a uma amiga que me arrumasse uma poção e não me deixasse apaixonar-me por mais NINGUÉEEEEEEEEEEEEEM nesta vida, mas ela não sabe e disse que se soubesse não daria! OOoolha que má!?! hahahaha Mas ela disse que é ótimo se apaixonar... eu não acho! Dói! kk

Ai!...são muitas histórias absurdas, de namoros que duram aaaaaanos e na vdde não passam de castelos, de cartas de baralho! Traição, desgaste, loucura, falta de respeito, noção, limites... outras onde a cobrança é tamanha, que dá até vontade de rir. Outra que conta como o marido e 5 filhos agem dentro de casa.

Tudo isso me faz perguntar se vou mesmo terminar sozinha...

ai ai chega por hj

2 comentários:

  1. Hahahahaha
    nega, vc é demais!
    adorei a menção sobre nosso encontro! adorooooooooooo
    precisamos combinar outros! Aliás, dia 30 vai ter festa da Drix, lembra dela? Vamos??? Vai ser provavelmente no Asia 70, lugar que adoroooo e toca músicas anos 80!

    beijossssss e visite meu novo blog!
    http://ow-baralho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Apaixonar-se é ótimo... ruim é construir castelos de areia por causa de falsas expectativas.

    Apaixone-se mais e espere menos dos outros que tudo fica mais leve ;)

    ResponderExcluir