segunda-feira, 26 de julho de 2010

A um passo de realizar um sonho. Bon Jovi, em Outubro, no Brasil.

De onde nasce o fanatismo?

De onde nasceu o seu? O Meu?

O que faz alguém olhar pro lado, e num estalo descobrir algo que virá a mudar sua vida pra sempre: se tornará um fã. De quê, aí varia. Te de tudo um pouco.

Mas por que as pessoas se apaixonam tanto por um artista, banda, pessoas tão distantes do seu mundo real, que se tornam tão próximas?

No ligar o rádio em casa, no carro, ganhar um cd de presente, ir à casa de um amigo, ou novo namorado e ouvir uma música pela primeira vez... A curiosidade, a lembrança de momentos.

Quando jovem você troca muita coisa para seguir um ídolo. Se não todo, mas grande parte do dinheirinho que consegue ter vai para revistas, pôsteres, shows, acessórios do ídolo/banda.

Lembro de ter pago o equivalente a R$ 15,00 ou 20,00 em uma revista especial do Bon Jovi. Saí da banca dando beijinhos, com lágrimas nos olhos. Pode não parecer muito, mas para a época, devia ser a revista mais cara da banca. E quer saber? Não me arrependo. Era linda, fotografias ótimas, muito diferente e de ótima qualidade.

Agora, em 2010, terei a oportunidade de ver a banda que aguardo por 15 anos, ou mais.

Ver?

Não sei. Pelo meu tamanho, e pelo que dizem de que provavelmente eu não consiga comprar Pista Premium, pela qual pagaria R$ 300,00 (já a meia-entrada), estou começando a crer que vou mesmo é para ouvir.

Acho que terei de investir num curso de pernas-de-pau. Mas aí não poderei entrar com elas pois, poderiam considerá-las armas.

Nossa. A dona, ou melhor, ex-dona de um fã-clube famoso, das minha épocas de 14/15 anos, se mudou para New Jersey, até, para morar mais pertinho deles. Curioso, não?! Mas confesso que tenho minha admiração sim, pois é o sonho dela, e se foi esse o jeito que ela encontrou para se realizar e está lá, conseguindo, pontos para ela!

Eu não posso, e acho que não o faria. Ok, talvez, se eu não fosse mãe, já, poderia sim encarar uma possibilidade dessas, mas não teria mais nexo fazer isso neste momento. Agora é mais matar a vontade e realizar um sonho, para que, quem sabe, as portas do destino se abram e eu comece a realizar alguns dos outros, como conhecer Buenos Aires e dançar um belo tango. Ok, coisas muito distintas, mas que amo do mesmo jeito, com o diferencial de que Bon Jovi está na minha vida há mais tempo, ao menos escancaradamente.

Bem, agora indo ao show e quase arruinando minha poupança, meu sonho argentino ficará um pouco mais distante, acho, a não ser que a vida dê uma ajudinha!

Fazendo figas em prol da lei da atração! J

Shey

4 comentários:

  1. é... sonhos são sempre sonhos, e idolos são modelos que representam o ideal de sucesso e modelo do que queremos alcançar...

    São valiosos para nos fazerem acreditar em nós mesmos e traçar nossos destinos sem medo, mas além disso até onde vale a pena se desdobrar por um ídolo?

    Que você consiga ir ao show e consiga ver e não desista de seus sonhos nunca... bjks

    ResponderExcluir
  2. wow !!!!!!!!!!! nossa, fui no show do Bon Jovi em 1995, no Ibirapuera, demais !!! ahaha, eu era muito doida naquela época

    bjos !

    ResponderExcluir
  3. Vim lhe desejar um feliz natal com muito amor,muita paz e muita saúde.
    Boas festas minha linda.
    Beijos perolados.

    ResponderExcluir
  4. meninaaaa cade vc !!!??????????????????? desistiu do blog ?

    ResponderExcluir