sábado, 3 de abril de 2010

Anônimamente conhecida

É 'engraçado'.

Ok, agora eu tenho o fato de ter aparecido na TV, pelo Esquadrão da Moda, e vira e mexe, apesar de ter sido exibido em 05 01 2010 - Terça-Feira, 20h00, terem uns gatos pingados que me reconhecem na rua. Como comentei no post passado, eu não sei como as pessoas conseguem, mas ok!

Mas, por meu nome ser SHEYNA ADAMO ATTAR, o SHEYNA ser diferente, nas chamadas de escola e etc, as pessoas dizerem 'nossa, você é a única SHEYNA que eu conheço'; o ADAMO é similar a alguns artistas de TV; o ATTAR completa o aspecto terrorista da coisa, mas com estilo. O nome completo tem seu peso! kkk

Uma vez, visitando a ABRINQ, maior feira do mercado de brinquedos, ao menos do Brasil, a feira durava uma semana, eu fui na segunda-feira, 1º dia, e voltei para o último dia. Acreditam que o cara dos cadastros, no último dia, quando comecei a soletrar (sim, eu brinco de SOLETRANDO quase todos os dias da minha vida), ele disse: "Não precisa, eu lembro, quer ver?... É Sheyna, não é?!"
Powww, passaram não sei quantas mil pessoas lá!! Como isso??
Isso me assustou pois quer dizer que eu realmente não posso fazer nada errado! kkk

Não é difícil também dizerem: 'nossa! você lembra...uma prima, amiga, irmã do fulano ou ciclano'.

Então chego a crer que sou uma anônima conhecida, famosinha kkk.

Afinal, como disse o Lu, amigo meu, quando acabou a exibição do Esquadrão:

"Lu said: Sheeeyyy, pensa que agora você é Nacionalmente conhecida!! Pensa que o povo lá de Manaus te conheceee!!
Shey said: AAAh sim, Lu, "MIM KAYOWA ESQUADRÃO!! UHUUU"

Bem, para quem viu e quer ver de novo, ou para quem não viu e quer saber que droga é essa de que eu tanto falo, dou duas opções:

1) Youtube.com search: Esquadrao da Moda Sheyna

2) Click here


Abaixo, a 1ª das 5 partes:



Passei vergonha mas foi realmente algo muito bom em minha vida. Até parei de roer unhas após o programa, apesar de ter ouvido muito, ouvir os incentivos do Arlindo mexeram comigo.

Lá dentro, durante a gravação, eles foram muito adoráveis comigo e me senti acolhida, e não só mais um ratinho de laboratório para gerar risadas... não, Arlindo é um fofo que eu teria fácil como daqueles amigos para todas as horas (vagas, no caso dele kk), a Bela me surpreendeu, pois como modelo, a fama internacional, poderia ser arrogante como muitos são por menos...

Valeu! E olha a Livinha que linda... e meu pai dando risada dos comentários! kkkk :P

Ai ai

Beijinhos at all

16 comentários:

  1. Olá querida !! poxa,muito obrigada pela visita em meu blog e pelos recadinhos...:))) vc escreve bem legal em Inglês, é bom - só precisa praticar mais para corrigir os erros, mas no geral seu Inglês é muito bom !!!

    Vc está pensando em ir à Buenos Aires !!???é uma cidade muito linda, eu amei ter visitado lá. Eu fiquei num albergue bem no centro de Buenos Aires, chamado Bastop, tem site na internet, ele é bem barato.

    Quais tipos de dicas vc gostaria de pegar comigo ? ñ entendi muito bem. Pode perguntar o que quiser ! estou a disposição.!

    Bjos e Feliz Páscoa !!!

    LuRussa
    http://garotinharuiva.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Sheyna amei ver vc no vídeo q massa menina!!!
    Muito 10 e eu amei o seu estilo.Fantástico.
    Vc é uma gata,parabénsssssssssssssssssssss.
    Vc mora perto de mim sabia!!!!
    Beijokas minha linda arrasou.
    Uma feliz páscoa.
    Ameiiiiiiiiiiiiiii te ver,cara muito bom sabia!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheyna. Assisti o programa todinho e adorei! Achei que vc é uma pessoa divertida e ficou com um visual muito bacana.

    Adorei a maquiagem e suas compras.
    Eles te pegaram mesmo de surpresa no mercado?
    Teve que trocar muita coisa depois?
    Eles realmente jogam tudo que era seu fora? Desculpa as perguntas mas fiquei curiosa pra saber dos bastidores do negócio..rsrsrsrsrs...

    E sobre seu comentário: concordo que a pessoa ficaria chateada se soubesse mas foi o jeito pra não desperdiçar né? Já que dessa vez não tinha pra onde doar, já derreti e pelo menos todo mundo gostou e comeu, coisa que não aconteceria se eu só abrisse o ovo..rsrsrs...

    Tenha uma ótima Páscoa.

    Parabéns, ficou linda!

    ResponderExcluir
  4. olha so... eu nao vejo mta TV entao nao te reconheceria.. agora me diz.. pra se tornar elegante e moderna quantos mil vc tem que gastar hein?? 10 mil! so com a emissora de tv pagando ahahahhaha mas ae.. deve ter arrasado na mudança.. nao aparece no video ne.. ;) keep up the good work!! ehehhehehe bjaoo lila
    www.onze11.com.br/blog

    ResponderExcluir
  5. Nem eu sei como tem tanta gente lendo meu blog e nem sei explicar a quantidade de comentários..rsrsrs...acho que o negócio é interagir. Eu mantenho contato com vários blogueiros especiais. Gosto de conversar com gente inteligente e de conteúdo e felizmente acabei com um grupinho bacana lá.

    Eu sou do ABC mas a vida inteira estudei e trabalhei em SP então vou pra qualquer canto fácil..rsrsrs...mas gosto da vida mais calma aqui do "interior" rsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. Pois é amiga,a Pérola voltou com a cor normal do cabelo,castanho médio rs.
    Que bom q vc gostou de me ver amada.Eu também amei te ver.
    Eu moro perto de Barueri tu conheces?
    Lindona.Muito obrigado pelo seu carinho.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  7. Amada,eu sou santista(caiçara).Mas já estou em São Paulo a bastante tempo.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  8. menina, eu ia morrer sem saber que você participou do esquadrão da moda rsrsrsrsrs eu comecei a ver aqui no youtube.nossa, você ficou liiiiiinda!!!! sério mesmo!!! e o Arlindo e a Bela, são muito engraçados kkkkkkkkk morro de rir com eles!!!kkkkkk

    sabe, eu tenho um sobrenome que é uma coisa. parece uma sopa de letras kkkkkkkkkkkkkkkkkkk então, quando eu adiciono alguém que já não vejo faz um tempo, me reconhecem só de ler o nome kkkkkkkkkkkkk fazem até piadinha com ele.e sim, eu sempre tenho que soletrá-lo em todos os lugares que pedem ele ¬¬

    bjs

    ResponderExcluir
  9. respondendo sua última mensagem :

    Sheyna !!!! - já que vc está doida para viajar, e o principal - praticar bastante o Inglês, eu não iria desperdiçar esse convite para ir a Boston !!!! o que fica muito caro com certeza é a estadia, e isso vc terá de graça !!!!! a passagem aérea vc divide no cartão !!! nossa,eu ñ perderia essa chance,amiga..:)))

    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Oi Sheyna!

    Que legal a tua participação no programa. Você se saiu muito bem!

    Sobre o seu nome, eu particularmente acho lindo!
    Sabe que quando eu era (bem) mais nova, fazia planos c/ meu 1º namorado, de colocarmos o nome da nossa filha de Sheyne. Acho que uma vez vimos este nome num livro e nós dois gostamos. Como o namoro acabou antes da Sheyne ser "feita" (hahaha), ela acabou ficando só nas lembranças gostosas dessa época!

    Beijão!!!Gi.

    ResponderExcluir
  11. Sheyna,
    não vi o resultado final.
    Vi apenas o primeiro vídeo e adorei.
    Você foi muito corajosa.
    Espero que tenha " curtido" tudo como uma grande brincadeira.
    Achei você muito simpática, com um sorriso franco, aberto, enfim....sua luz não precisa de " guarda-roupa". E aí ? Você mudou seu estilo ?
    Obrigada pela visita.
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Garrei no paraglide que te levou no meu blog, peguei carona e oops cheguei!

    KKK que engraçado vc ter ido neste programa! deve ter boas experiências para contar! Infelizmente não consegui ver o vídeo (ainda)mas prometo que o farei..até para te dizer o que achei depois!!!!

    Tô seguindo!
    Kisses,
    Jou

    ResponderExcluir
  13. Que pena que não pude ver o vídeo... Mas vem cá, tu não ficou com vergonha de participar do programa, não?

    Se bem que se eu fosse ganhar aquela verba para comprar roupichas novas, também acho que não hesitaria.

    Beijos


    www.mulherzinhasim.blogspot.com
    www.formspring.me/mulherzinha

    ResponderExcluir
  14. querida, fui no youtube e assisti seu esquadrão da mota inteirinho...cara, qta roupinha bacana, vc as usa ??? que sonho 10 mil reais em roupas legais e bacanas..isso fora os sapatos hein !! caraca !

    ResponderExcluir
  15. Oi gatona rsrsrsr
    Agora estou na cor normal do cabelo rs.
    Amei o seu comentário rs.
    Um beijo grande amada.
    Lindona!!!!
    Tu tá chiiiiiiique saiu na tv rs
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  16. Sheyna... eu tb te reconheci... rs
    A LuRussa me disse que você tinha participado do esquadrão da moda, mas como não assisto, eu disse para ela que não lembrava do seu nome (eu não guardo nomes de pessoas, livros, filmes..rs), mas qdo você chegou ontem na Pinacoteca eu lembrei de você sim...
    Um abraço para vc e para sua pequena Marylin Monroe (que se divertiu nos ventiladores)!

    ResponderExcluir