domingo, 26 de julho de 2009

Um par de braços fortes e úteis

Detesto atualizar o blog assim, na pressa, como fiz no post anterior mas minha amiga já tava chegando... vuuuum! FUI! kk

Fomos ao cinema. Não posso dizer que faz tempo que não vou a um pq fui com a Livinha assistir A ERA DO GELO 3, em 3D. :) Mas hj fui em amigos. E o Léo me deu o ingresso que ele ganhou!! Não é bonitinho??!! kk

Estou testando meus dotes... no final de semana fiz Pão na Sopa, em casa, com direito a duas opções, uma de Caldo Verde e outra de Capelletti com Frango... tudo beeem temperadinho e misturas para colocar, como queijo que eu mesma ralei, paio, couve, etc, etc. Um vinho foi a tentativa de algo a mais, mas definitivamente gosto apenas dos beeeeem docinhos. Claro que sobremesas e café não faltaram. Depois assistimos vídeos dos Improváveis, vimos fotos antigas, da turma e jogamos UNO! Aeeee, não dormi!!! (Eu sempre durmo quando jogo)

--

Hoje o fds se completou, fui com os mesmos amigos de ontem assistir A Proposta, no Eldorado. Brinquei como uma criança nas cadeiras, tudo bem, vai, só um pouquinho! Bem pouquinho, aliás, meus amigos tiveram vergonha alheia e eu parei! kk

A sinopse não me deu a melhor das impressões e as opções não eram muitas...

Inimigos Públicos (minha primeira opção), mas vamos ver o que tem mais:

Transformers...
Harry Potter?!
Cocoricó (ok, sessão das 10h55 da manhã kk).

A Proposta - venceu pq minha amiga tb não tinha gostado da sinopse, porém alguém disse a ela que era bom...

Não é O filme, ainda mais perto dos que andei assistindo em casa mesmo (Coração de Tinta, O Leitor, O menino do pijama listrado...), mas pelo menos superou a sinopse fraquinha...

Filmes com a Sandra Bullock costumam ser engraçados, já esse é mais sério (ok, ainda tem cenas de palhaçadas) e me fez refletir, pra variar. Às vezes, embora saiba-me emotiva, pisciana, consigo sentir-me fria, um tanto durona... Sempre digo que não quero ninguém na minha vida pois, estou tão focada no que falta nela, no sentido profissional, que não quero desviar as atenções! Mas, ao mesmo tempo, vira e mexe me sinto sozinha. Sou uma pessoa carinhosa, tenho o que retribuir, mas acredito também que na prática às vezes eu queira, inicialmente, deixar aflorar o lado durona... não sei, não me conheço muito bem (rs), posso ter reações inesperadas, sempre.



O negócio é que eu gostei do ator (X), o que costuma não acontecer, prefiro gostar de gente como a gente, sabe?!... kkk Mas gostei também pelo o que ele representou! Ele em si, no início principalmente, tem cara de bobo, bobão, enfim... mas, aos poucos te conquista. Pares de braços e pernas fortes, uma 'pessoa' que se mostrou flexível a uma situação nova e inicialmente inaceitável. Além de braços fortes, úteis o suficiente para aquecer a quem se gosta (ou em processo, vias de...), ainda que não se queira admitir.

Ai, que vontade!!! Mas eu ainda tenho medo disso tudo, como a personagem da Sandra tb teve, e ele tb!

Resultado: estou pensativa, coração apertando sem saber direito, e ouvindo Antena 1. Quer saber o que rola a este horário? 2 da manhã... liga lá! kkk

E eu aqui falando com a porta virtual de alguém que se quer me responde... Não seria ele gente como a gente?? Pior (ou, melhor) que sim! Eu vi, conheci, conversei, ouvi e gostei. Mas agora é quase um ghost!

Hey, você! Entenderia caso aparecesse por aqui?

Quem sabe nos encontremos por uma Blockbuster qualquer. OOops. Macedo Locadora serve? É mais perto pra mim!! kkk

Iria ao cinema comigo? Sim, isso é um convite, mas seria bom que o convidado soubesse!!kkk

Aliás, convite não, proposta: QUER IR AO CINEMA COMIGO?

não deu... como diria o Kiko! kkk

Um comentário:

  1. queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    AMEI esse filme! tb me apaixonei pelo Ryan Reynolds!! pelamorrrrrrrrrrrr eu quero um!
    vc escreve muito bem!!!! fazia tempo que eu não lia um post tão gostoso!!
    saudades de vc, amiga!
    chiquérrimaaaaaaaaaaaa

    beijos

    ResponderExcluir