quarta-feira, 24 de junho de 2009

Na Moda

Ai que coisa essa difícil, entender de moda!

É engraçado como acontece de não gostarmos de uma determinada cor ou tipo de estampa, mas com uma maré de mesmices nas vitrines, seus olhos parecem anestesiados, e de repente você até passa a usar, por exemplo, o roxo, violeta... há pouco deixados para forro de caixão. Eu mesma não suportava rosa e marrom, antes da Livinha nascer. Achava que gostar de rosa era muito menininha, já o marrom foi de taaaaaanto ouvir minha mãe falar que não gosta!

De repente me vejo mais aberta e disposta às oportunidades e que essas coisas pequenas só atrapalham nossa evolução.

Nunca fui de seguir moda, mas concordo que sentir-se bem é fundamental. E eu por muitas vezes deixei-me esquecer deste fato.

Até ser enquadrada, ou melhor, Esquadrada. Em breve, novidades de algo que mudou a minha vida em alguns sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário